Blog Minha Visita

Viciado em eficiência? Nós também!

Bem sabemos que o tempo, às vezes, parece correr em uma velocidade alarmante. Saber usá-lo a seu favor é caminho certo para o sucesso, do seu e do de sua equipe. Eficiência significa poder, capacidade de ser efetivo; efetividade, eficácia.

tai-creative-minha-visita-viciado-eficiencia-blog (1).png

Primeiro vou te convidar a se fazer uma pergunta: na sua equipe de vendas externas, tem mais vendedor do passado ou vendedor do futuro? Respondeu? Quer saber como ter mais eficiência e vendedores do futuro na sua equipe? Então vamos para os ‘como fazer’…

  • Eficiência não custa caro. A desinformação sim. Atualize-se sobre o mercado, sobre a sua equipe e sobre as tendências de gestão, como aplicativos, por exemplo. Você não quer ficar para trás e ver a concorrência sair na frente.
  • Otimize o tempo com o auxílio da tecnologia. Imagina ter em um único software a possibilidade de automatizar envio de relatório de visitas, agendamentos compartilhados, km rodado… isso faria o tempo ficar a seu favor.
  • Se você não sabe, esteja perto de quem saiba. Procure por parcerias que prestem a devida consultoria e te ajudem a evoluir. Isso levará você e sua equipe a ter mais produtividade.
  • Evite dores de cabeça e procure por sistemas que sejam amigáveis e fáceis de usar, como o app Minha Visita. Disponível para os sistemas operacionais IOS e Android, é um dos apps mais competentes para organização de agendas, visitas e até mesmo para acompanhar a produtividade do dia. É possível criar uma agenda completa e ainda enviar fotos dos clientes, por exemplo, – e ele ainda te notifica para você não esquecer nada.

A gente sabe que gerir uma equipe externa é desafiador. Mas o que você acha de fazer um dia render por três? Saiba que não é impossível, é só ter a eficiência como a sua melhor amiga e o Minha Visita na palma da mão (e do pc também). Compatível tanto para iOS quanto Android e o melhor: funciona sem internet e sem GPS!

Ficou curioso? Precisa de mais eficiência? Clique aqui e manda um whats.

assinatura-alexandre-02-02

Comentários (0)