#Tecnologia aumenta a receita de empresas em até 70%

Uma pesquisa realizada pela Avanade mostra que empresas que digitalizam seus processos tendem a ter receitas até 70% maiores do que aquelas que ainda não investem em tecnologia. O estudo também descobriu que o ganho de produtividade dos funcionários também é maior, ficando em torno de 78%.

Outro estudo realizado à nível global pelo Gartner aprontou que para 58% dos CEOs, o crescimento dos negócios é prioridade para os próximos dois anos e engloba, principalmente, investimentos em tecnologia. Segundo o Gartner, recursos das áreas de inteligências artificial e dados são responsáveis por movimentos US$ 22,8 bilhões até 2020.


Essas tecnologias são adotadas por empresas de todas as áreas por garantir praticidade, ganho de tempo e confiabilidade da informação, o que auxilia no crescimento de corporações e na competitividade do mercado.

Uma empresa que utiliza  tecnologia como apoio no gerenciamento das equipes externas é a Temp Clean. O Gerente Administrativo, Jailton Santos, comentou como a solução aumentou a produtividade da Equipe Externa.

Você pode conferir o depoimento dele abaixo:

Conheça nossos planos e baixe agora mesmo!

downloadwaze-googleplay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *