relatorio-de-visita

Gestão Comercial: Em 2019 aposte na Tecnologia

Hoje vivemos praticamente 24 horas conectados e a tecnologia é aliada para a fazer quase tudo! Já pensou em como seria para fazer a gestão de vendas da Equipe Comercial com uma ferramenta simples e objetiva, com os principais indicadores para sua gestão?

Hoje temos aplicativos para Controle de Vida Financeira, Atividade Física, Leituras e muitas outras coisas, mas como a tecnologia está ajudando na gestão da força de vendas?

A previsão era que em 2018 tivesse 1 smartphone em uso por habitante no Brasil e isso, que a população é de 207,7 milhões de habitantes. Muita gente, não é mesmo? Incontestável o uso da tecnologia em nossas vidas, então,  porque não usar para gerenciar a sua força de vendas?


Como um aplicativo para vendas, você consegue personalizar atividades dos seus vendedores, receber informações em tempo real, gerar relatórios quando quiser e muito mais.

Um exemplo é a solução Minha Visita você consegue muitas outras informações do seu mercado.  O vendedor da sua equipe comercial, usa o aplicativo e ele tem acesso a agenda de visitas programada para o seu dia, as informações que ele precisa fundamentais que ele precisa fornecer para você, como: Cliente visitado e algumas outras informações relevantes e você, gestor, já recebe em tempo real essas informações.

Além de toda essa agilidade, você, gestor, conta com o status de cada cliente do seu vendedor, se ele está: quente, morno ou frio e assim, você pode montar o seu funil de vendas.   Outra funcionalidade também, é que o  gestor, consegue cadastrar as hashtags que mais precisa saber do seu mercado como, por exemplo: produto mais vendido, quantidade vendida, concorrente e outras informações que você precisa, deixando a solução personalizada de acordo com a sua necessidade. Além de o Vendedor contar com um Mapa interativo que apresenta de forma clara os clientes que estão perto dele.

Que tal começar a facilitar a sua vida com essa tecnologia também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *