relatorio-de-visita

Como ter mais Agilidade em vendas?

No momento que estamos, onde sempre somos bombardeados por matérias, notícias, coisas para fazer e cada vez mais, demandas novas em nossos trabalhos, se tornar ágil – sem perder a qualidade – é um grande desafio. Você enfrenta isso no seu time de vendas? Se sim, esse texto é para você!

Normalmente, o profissional de vendas, se preocupa e muito na quantidade de vendas – né? -, só em botar vendas pra dentro, mas quase sempre isso é a pior coisa a se fazer.

Antes de botar vendas para dentro, é necessário pensar na qualidade e identificar qual o perfil deste cliente. Claro, vender em quantidade, quando falamos em produto é ótimo e até o ideal, mas quando falamos em serviços, por exemplo, a realidade é outra.


Frequentemente percebemos que os profissionais externos estão procurando agir de forma rápida na hora de vendas e isso compromete o resultado final. Quando buscamos por identificar métricas e resultados sobre estes mesmos atendimentos, nós gestores, encontramos dificuldades em encontrar, em muitas vezes recebemos registros sem profundidade nenhuma ou até mesmo não recebemos.

O vendedor para fornecer os dados para a gestão e para a criação de indicadores, pode levar horas preenchendo planilhas, fazendo cálculos, relembrando as informações que conversou com o cliente no dia – e que acabou não registrando os detalhes no dia da realização da visita-. Essa perda de tempo é crucial para a produtividade do vendedor e da Equipe de Vendas Externas. Você, gestor, sabe disso, né?!

Pensando nessa dificuldade, eu apresento para você, o Minha Visita. Através dele, você, gestor, acompanha a produtividade do seu vendedor. Em apenas 2 minutos – eu diria que até menos – ele registra a visita realizada em tempo real. E você, acompanha o que foi tratado na sua visita, o que foi negociado, qual etapa do seu funil de vendas o seu cliente se encontra, qual será o próximo passo da negociação e, além disso, você tem acesso a relatórios a qualquer momento! Não precisa mais esperar o seu vendedor enviar aquele Excel que perde tempo consolidando em apenas um para gerar os indicadores.

Que tal testar o minha visita e ver a sua Equipe aumentando a produtividade? Já pensou no quanto a sua equipe se tornará mais ágil e poderá vender ainda mais?

Se cadastra aqui nesse link e torne a sua equipe de vendas, em vendedores do Futuro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *