Como o Relatório de Visitas torna você mais eficiente

Na correria do dia a dia os profissionais de vendas se perguntam: porque tenho que preencher relatórios de visitas? Geralmente as respostas são sempre as mesmas: Já conheço meus clientes, não tenho tempo a perder quando estou com meus clientes e por ai vai.

Então, vamos lá!

Pense comigo: a sua mente tem uma capacidade limitada de guardar informações e seu gerente também gostaria de saber o que está acontecendo no mercado. Por isso fazer relatórios de seus clientes é um aliado no seu dia a dia. Você pode relatar o histórico da visita realizada e deixar tudo registrado e quando quiser pode acessar estas informações para poder traçar seu planejamento comercial e até mesmo organizar o próximo dia de trabalho.

Quanto tempo você perde preenchendo relatórios em planilhas de Excel?  Você consegue manter um histórico certeiro das visitas realizadas nos seus clientes? Consegue organizar o seu próximo dia de trabalho?

Se eu te falasse que tem um jeito muito mais fácil de fazer relatórios de visitas via aplicativo e que este relatório de visitas demora menos de 1 minuto?

Com a solução Minha Visita você tem a Gestão de seus clientes na palma da mão e ainda consegue informar para sua empresa as características de seus clientes, necessidades, problemas, perfil, localização tudo de forma personalizada de acordo com a sua necessidade.

Se você ainda tem alguma dúvida se realmente vai agregar valor no seu dia a dia, quero te apresentar uma forma de fazer os Relatórios de Visitas que até o vendedor que menos tem tempo livre, consegue fazer. Pense que em apenas 4 TOQUES no App você fornece as informações essenciais para a sua gestão, não se obrigando mais a enviar aqueles relatórios impressos em Excel. 

Assiste o vídeo aqui embaixo e veja como funciona:

Gostou do que viu? Quer facilitar a sua vida e de quebra, aumentar a produtividade? Se cadastra aqui neste link e conheça a ferramenta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *