#Como funciona o Km Rodado do Minha Visita

Saber quantos KMs rodados a sua equipe faz por dia ou mês, é extremamente importante para quem precisa ressarcir os vendedores que utilizam seus automóveis, não é mesmo? E além disso, saber essa informação, faz com que você, gestor, tenha certeza dos locais visitados por sua equipe, né?!

Se a sua equipe ainda perde tempo preenchendo relatórios em Excel para informar os Kms Rodados, você que precisa conhecer esta nova função do App Minha Visita.

Então, vamos lá!

Como vai funcionar?

Para iniciar o Km Rodado o seu vendedor precisa fazer o primeiro Check-in do dia com o Status “KMInicial” e no final do dia fazer uma visita com o Status ” KMfinal”. O Check-in pode ser feito na casa do vendedor ou na primeira visita realizada, de acordo com o critério definido pela empresa.  Já no campo cliente, o vendedor pode colocar a localização onde se encontra, por exemplo: Casa, escritório, hotel, empresa etc.

Veja como será:

Iphone_Woodcase

Gere Relatórios: Dentro do seu portal administrativo, na parte dos Relatórios , vá em “Por Distância” para verificar o trajeto e a distância percorrida  por vendedor:

km-rodado-2.fw

Clicando em cima da coluna “clientes”, você verá o trajeto percorrido pelo vendedor.

Veja como você vai visualizar:

km-rodado.fw

Você pode testar o KM Rodado durante 15 dias e após esse período poderá optar em contratar este serviço, para um ou mais usuários da sua conta. Esse serviço é opcional tem um valor adicional de R$7,90 por usuário/mês.

 

Conheça nossos planos e baixe agora mesmo!

downloadwaze-googleplay

4 thoughts on “#Como funciona o Km Rodado do Minha Visita

    1. Olá, Helton! Tudo bem? O KM Rodado funciona offline sim, porém é necessário que o Colaborador esteja com O GPS ativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *