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Como a Tecnologia ajuda na Gestão de Equipes Comerciais?

A rotina do profissional de vendas sempre é corrida: clientes para atender, relatórios para a empresa, problemas para resolver, entre outros, com essa rotina tão agitada, surgiram soluções que poderiam e algumas podem realmente ajudar os vendedores externos.

Trazer informações dos clientes para a empresa se tornou vital para entender o mercado e agir quando necessário, pois um dia de vendas perdido, não se recupera facilmente.

Com uma realidade agitada e na tentativa de ajudar os profissionais de vendas, na década de 90 os CRMs ganharam popularidade no Brasil com a promessa de trazer informações importantes para gestores e vendedores.  Porém, quando aplicado a realidade sobre a funcionalidade do Customer Relationship Management, a grande maioria ainda é complicado e pouco utilizado em campo, devido a sua complexidade de inserir dados, quando a realidade pede uma performance diferenciada.

 


 

Com todos estes desafios a serem cumpridos, foi criado a solução mais simples do mercado para registrar, visitas, enviar fotos dos clientes ou até mesmo de produtos, gôndolas, documentos, etc…, fazer pesquisas de campo e ainda gerar o funil de vendas de cada cliente.

A Solução Minha Visita faz a Gestão de Equipes Comerciais de forma super simples para o vendedor e muito eficiente para o Gestor. Acompanhar as negociações em tempo real que são realizadas fora da empresa, agora é uma realidade!

Sabe aquela tabela de Excel para registar KM Rodado e o que foi feito no cliente? Você, gestor, recebe um relatório automático com as informações da sua Equipe.

Levar horas para preencher um relatório das negociações realizadas? Isso é passado! Com a solução em menos de 2 minutos o vendedor, informa: Quem, Onde, Como foi à negociação e pronto. E o Gestor recebe em Tempo Real essas informações e assim, conta com um relatório completo a disposição a qualquer momento.

Aliar a experiência de mercado com as informações do campo pode aumentar muito a produtividade das equipes de vendas, pois a tecnologia veio para ficar e quem não se adaptar pode estar perdendo clientes e resultados.

Muitas vezes a aceitação da implementação de sistemas de CRM, não é algo fácil, mas a questão é fácil, com o Minha Visita, até a sua avó sabe usar de tão simples que é.

Então, você está preparado para ter o Vendedor do Futuro no seu time? Já apresentou para ele as ferramentas necessárias para ele ter mais produtividade?

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