relatorio-de-visita

#Como aumentar a produtividade da Equipe de Vendas?

Não existem milagres em vendas ou sua equipe se dedica e coloca um plano de ação ou vai ser muito difícil chegar nos resultados.

Costumamos dizer que não existe uma resposta certa para aumentar as vendas e é na verdade um conjunto de fatores que fazem uma equipe de vendas terem mais ou menos sucesso.

Aqui vamos listar algum destes fatores que poderão ajudar a você, a ter mais resultado com sua equipe.

  1. Mapeamento do mercado. Ter áreas geográficas bem definidas e saber qual vendedor atua em qual parte facilita a sua Gestão;
  2. Capacite da sua equipe de vendas. Equipes treinadas vendem muito mais;
  3. Conheça as metas da sua equipe de vendas. Conhecendo as metas você pode identificar os melhores meios e formatos de ajudar a equipe a alcançar o resultado no final do mês.
  4. Dê Feedback para sua equipe. Saiba fazer uma avaliação ajude o seu colaborador a vender mais.
  5. Tenha um produto diferenciado e adepto a necessidade do mercado;

Com essas 5 dicas você consegue aumentar a produtividade da sua força de vendas. E para te ajudar ainda mais, com o Minha visita, você consegue mais Agilidade, Mobilidade e Simplicidade na  gestão da sua equipe externa e acelerar os seus resultados.


Dentro da solução, você encontra diversas funcionalidades como: Km Rodado, Carteira de Cliente, Agenda, Check-ins,  Status, Funil de Vendas, tendências e muitas outras funcionalidades focadas em aumentar a sua produtividade..

Na Agenda, você, consegue programar a agenda diária do seu vendedor e o seu colaborador, terá acesso a essa programação através da agenda. Além disso, o vendedor também pode programas visitas para o seu dia e compartilhar com você

Através do aplicativo Minha Visita, o vendedor tem acesso ao  Check-ins em apenas, 4 cliques ele já realiza a visita.  Demais, né? E você recebe todos os Check-ins, em tempo real.

Dentro da Aba de Clientes, você consegue importar toda a sua base para dentro da solução. Assim, na hora que o seu colaborador irá fazer a visita, é só escolher o nome do cliente que está sendo visitado. E além do mais, pode também, cadastrar clientes direto do aplicativo, para caso onde surja algum cliente novo no meio do caminho.

Além de todas essas funcionalidades, você também consegue gerar um monte de outros relatórios e ainda criar o seu próprio Funil de Vendas.

Essas são só algumas informações que você consegue utilizando o Minha Visita e que tal aumentar a sua produtividade?

 

Cadastre-se agora mesmo e teste grátis por 15 dias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *