relatorio-de-visita

7 dicas para se tornar o melhor vendedor externo em 2019

2019 está chegando e com isso chegou o momento de identificar pontos que podem ser melhorados para o ano novo.

Buscar a melhoria das estratégias de atuação é sempre um trabalho árduo e que demanda tempo. Para se tornar um melhor vendedor externo, é preciso ter muita dedicação e foco.

Separamos para você, 7 dicas que ajudarão você a aumentar a produtividade neste novo ano e arrebentar nas vendas. São elas:

    • Pensar como vencedor: Grandes vendedores são otimistas e não se comportam como vitimas quando as coisas não acontecem, estão sempre pensando positivamente e sabem que a venda e uma questão de pensar positivamente em primeiro lugar.
    • Força de Vontade: Vendedor de sucesso tem energia e vontade para negociar, tem persistência e estão sempre pensando em fechar negócios.
    • Caráter: Vendedores de sucesso falam a verdade e são transparentes nas suas negociações, são equilibrados e defendem a empresa e entendem os problemas dos clientes. Sabem que sua imagem profissional é seu maior patrimônio.

    • Simplicidade: Simplicidade é fazer bem feito, sem muita complicação, profissionais que são objetivos e simples na sua apresentação tem mais sucesso em vendas.
    • Ter coragem e cara de pau: Os vendedores externos que não tem medo e enfrentam os desafios do dia a dia são os melhores vendedores. Lembre-se que o não você já tem, o pior que pode acontecer na hora da venda é você permanecer como esta.
    • Acreditar no seu produto: Se você não acredita no que esta vendendo então você não vai conseguir vender para seu cliente, simples assim, acreditar significa mostrar paixão pela sua empresa e produto, sua energia vai ser percebida pelo cliente e facilitar a sua venda.
    • Ser amigável: pense que seus clientes analisam você o tempo todo, mesmo que você não acredita ou não perceba você vai ser julgado pela sua aparência e pelas suas atitudes. Uma pessoal amigável e de bem com a vida contagia as pessoas em sua volta e facilita uma negociação.

    Lembre-se que estamos sempre aprendendo e é normal esquecermos de colocar em prática comportamentos simples que pode ajudar na hora da venda, por isso procure sempre se atualizar com leituras sobre negociação e vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *